Curta nossa pagina no facebook!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

R.I.P Cory Montheit!

Com grande pesar informamos a vocês Girls que Cory de Glee,namorado de Lea Michele foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá


Veja a seguir o depoimento da policia sobre sua morte.

Segundo Lea os dois estavam fazendo planos para morarem juntos e uma representante da atriz pediu:

"Nós pedimos para todos que gentilmente respeitem 
a privacidade de Lea durante esse momento 
devastador" e ela incluiu "Lea Michele soube da 
morte de Monteith por telefone e caiu em lágrimas o Cory era o mundo para ela. Eles passaram muito tempo juntos"


A frente do hotel onde o ator foi encontrado virou um memorial

Memorial para Cory Monteith (Foto: Andy Clark/Agência Reuters)


Muitos famosos falaram sobre sua morte,principalmente o elenco de Glee que mandaram mensagens com muita tristeza como "NÃO!  " Adeus a um belo e lindo amigo. O mundo acabou de perder uma de suas melhores pessoas. Eu te amo tanto”
 “MEU DEUS! Meu Cory…"
Taylor Swift postou:“Sem palavras. E pelo motivo mais horrível”.

Katy Perry:“Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com você”.

Kim Kardashian:"“Acabei de ouvir a notícia. Tão triste. Preces para a família, preces pela Lea também. Palavras não conseguem descrever o que eles devem estar sentindo”.

Nick Jonas:Tão triste por ouvir sobre a morte do Cory. Rezando pela família e amigos hoje “.
Rihanna:“Que eu espírito esteja em paz e que você voe com os anjos. É de partir o coração! Minhas preces todas são para você e seus amados “.
Ian Somerhalder:“Que dia realmente triste. Um cara que era talentoso de vedade ir embora assim. Um cara tão legal. Sério”.
Rick Martin:“Eu acabei de saber. Tão triste! Meu amor vai para a família e amigos dele, especialmente para Lea Michelle. Que ele descanse em paz.”
Hilarry Duff:"Realmente muito triste. Rezando pela família e pelos amigos. Que momento difícil…”
Lucie Hale:“Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido”.
Ariana Grande:“Chocante e devastador. Preces, condolências e amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog