Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Perrie Edwards tem doença rara! OMG!!

Essa eu não sabia (e acho que vocês também não). Perrie Edwards integrante na girlband Little Mix, tem uma doença rara que se chama anosmia congênita. Não tem cura, mas também não é nada grave. Essa doença impede que a pessoa sinta algum cheiro. Mas Perrie não se incomoda com isso. O site da BBC, fez uma matéria sobre a doença, e Edwards deu seu comentário. 

“As pessoas estão sempre dizendo, ‘Oh, isso não é realmente horrível?” e eu digo, ‘Não’, porque eu nunca soube o que é sentir o cheiro. Eu uso o mesmo perfume o tempo todo, porque todo mundo diz, ‘Você cheira bem’ e então eu penso, ‘Ah, OK’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog