Curta nossa pagina no facebook!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Happy B-Day Daniel Radcliffe!

É o 4° famoso que faz aniversario hoje!Depois de Woody Harrelson,Philip Seymour e Paul Wesley,vem Daniel Radcliffe  nosso eterno Harry Potter que faz hoje 24 anos!

Daniel é Britânico e nasceu em Londres filho do agente literário Alan Radcliffe e da directora de elenco Marcia Gresham, começou a ter vontade de ser ator aos cinco aninhos!Mais os seus pais  não gostavam da ideia porque achavam que o "mundo das estrelas de cinema" poderia subir a cabeça de Dan.
Ou provavelmente seria muito trabalho para ele,muita pressao e tinham medo dele entrar no mundo das drogas. Daniel sofre de dislexia como nao conseguia acompanhar os estudos ele chegou ate a aentrar em depressao pois dizia a mae que nao tinha talento para nada,assim sua mãe o deixou fazer testes como qu epara aumentar sua auto-estima e para ele ganhar confiança
. O seu primeiro papel foi a adaptação de BBC-TV de David Copperfield (1999) onde ele interpretou o jovem David. Após isso, gravou "O Alfaiate do Panamá".

Em 2000, David Heyman, um dos produtores de Harry Potter, estava a procurar de um ator para fazer o jovem feiticeiro, quando um dia Daniel e o seu pai numa ida ao teatro se encontraram com David que era amigo do pai de Daniel. David não conseguiu tirar os olhos do pequeno Dan e achou que ele seria perfeito ao papel e acertou em cheio!!
.Entao ele pediu a Alan que deixasse seu filho fazer as audições,ele fez dois testes para o papel, mas achou que tinham desistido dele. Contudo, uma semana depois ele estava saindo do banho e ouviu o seu pai a falar com um David ao telefone Ele dizia "OK", "Certo" e quando desligou subiu correndo as escadas e disse a Daniel que ele seria Harry Potter, deixando-o em lágrimas, e de acordo com a BBC News "ele foi muito bem nos testes e não teve problemas para fazer amigos no set".
E de 2001 á 2011 ele fez os 8 filmes de HP baseado nos 7 livros de J.K Rowling!
Se liga na evoluçao de Dan,Emma e Rupert seus grandes amigos de Harry Potter!


Harry potter e a Pedra Filosofal


Harry Potter e a Camera Secreta


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban




Harry Potter e o Cálice de Fogo




Harry Potter e A Ordem Da Fênix


Harry Potter e o Enigma Do Principe



Harry Potter e as Reliquias da Morte pt 1


Harry Potter e as Reliquias da Morte pt2



Agora Dan trabalha individualmente e já cresceu muitoo kk!Fez um musical à Broadway  How to Succeed in Business Without Really Trying e em Fevereiro de 2012, Daniel estreou o seu novo filme The Woman In Black, onde interpreta um jovem advogado.
Dan em "Mulher de Preto"

Algumas curiosidades:
-Dan é ateu
-Em 2012 foi considerado pelo jornal The Sunday Times o ator britânico com idade inferior a 30 anos mais rico
-Fotografado em 2013 após uma peça de teatro em Londres Daniel apareceu bastante abatido e com uma aparência mórbida, recentemente o ator revelou ter problemas com álcool :(
-Daniel possui dispraxia, que é uma disfunção motora neurológica que impede o cérebro de desempenhar os movimentos corretamente. É a chamada "síndrome do desastrado"
-Daniel é filho único
-Esportes favoritos são Rugby, corridas de Fórmula 1 e futebol
-Os atores que Daniel admira são Gary Oldman, Brad Pitt, George Clooney, Tom Hanks, Ben Stiller, Jude Law, Ed Harris, Robert De Niro, Tobey Maguire
-Suas bandas preferidas são Sex Pistols, the Clash, U2, e Nirvana
-Seu programa de TV preferido é Os simpsons
-Suas fãs se chamam de Radcakes, mesmo Daniel não gostando de bolo
-Seu personagem favrito de HP é o Hagrid
-Daniel tem um livro que mostra fotos de seu dia a dia em Nova York. O livro de chama One Day in The Life of Daniel Radcliffe (Um Dia na Vida de Daniel Radcliffe)
-Sua cor favorita é o verde
-Seu animal preferido é o lobo, porque é bonito mas ao mesmo tempo perigoso

Só eu que morro de saudade do Harry?

#HAPPYBIRTHDAYDANIELFROMBRAZIL


Parabéns Dan!!




 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog