Curta nossa pagina no facebook!

terça-feira, 23 de julho de 2013

A evolução das rainhas da Disney - Demi, Selena e Miley

A que saudades...aposto que você também tem. Da nossa Disney Channel antiga. Depois que Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus  saíram, a Disney nunca mais foi a mesma não é? Por isso resolvi fazer um matéria especial, sobre as nossas eternas rainhas!

Demi Lovato

Quem não se lembra da Mitchie Torres de Camp Rock? Da Sunny Munroe e da nossa princesa Rosalinda?? Da menina de franjinha e camiseta de banda que emocionou a todos com o seu talento? Quando Demi saiu do seriado Sunny entre estrelas, o canal perdeu muita audiência. (faz muita falta até hoje).
Bom hoje em 2013, Demi lança seu mais novo trabalho, o álbum DEMI, que estreou em 3° lugar na Billboard. Demi faz sucesso, fazendo músicas inspiradoras, não apelando por letras que fala de sexo, drogas e bebidas, e roupas e atitudes vulgares. Demi é uma cantora que consegue ser sexy, ser querer, mas sem ser vulgar. Vamos confessar que hoje em dia é muito difícil  ter músicas inspiradoras, sem remixagem, conseguirem ficar em #1 nas rádios, e Demi consegui isso. Heart Attack, conseguiu disco de ouro e platina em diversos países. Seu novo single Made in the USA, tem tudo para fazer sucesso! 

Selena Gomez
Alex, Carter... personagens inesquecíveis. Impossivel não chorar no último episódio de  "Os feiticeiros de waverly place", e dizer "Sério mesmo que é o fim?".
Mas Selena nos deixa com muito orgulho, vendo o seu último clipe "Slow Down", ao qual ficou linda, sexy e e se ficar vulgar! Apostou num álbum completamente diferente dos outros, com batidas viciantes e letras mais ousadas. Stars Dance tem de tudo para ser seu disco de maior sucesso. (PS: nem vem comparar Stars Dance, com DEMI, são álbuns completamente diferentes, e perfeitos em diferentes ponto de vista). Come and get, fez o maior sucesso, e torço para que Slow Down, tenha o mesmo.

Miley Cyrus
Miley Cyrus Cosmopolitan March 2013 Photoshoot
Hannah tirou a peruca, e a infância de muitos ficou mais triste. Mas quem diria em que Miley se tornaria.
Bom, se tornou uma mulher de forte atitude, que age, fala, se veste como quer e vai "muito bem, obrigada".
"We can't stop", ficou em #3 lugar na Bilboard e ganhou indicações no VMA 2013, mas ao contrario da Demi e Selena, Miley optou por uma personalidade mais sexy ( e em We can't stop, muitos interpretaram como vulgaridade e apelação) . Apesar de seus fãs a defenderem Miley revelou que sua música fala sim de diversão, bebida e drogas!! Mas apesar das diversas criticas, o sucesso, esta cada vez maior.

E ai girls?? Sentiram falta das rainhas?? E orgulho?? Eu sinto os dois #Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog