Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ian Somerhalder solteríssimo!



Depois de muuuuita especulação sobre um suposto namoro entre Ian Somerhalder (nosso amaaaaado Damon de TVD) e da brasileira Ana Beatriz Barros que foi criado depois da gravação do comercial da Azzaro onde filmaram aos beijos 


(nadaa sortuda neaah??) ele esclareceu as coisas no instagram!

Ian Somerhalder e Ana Beatriz Barros posaram para a nova campanha da Azzaro, na Itália


"Sim, moças, eu reforço que ela é minha amiga e uma amiga bem especial. Sim, essa mulher adorável tem um namorado incrível - e não sou eu!-ele brincou e ainda elogiou muito a moça:
"No comercial Vocês verão paisagens e pessoas lindas e, provavelmente, ganharão ótimas dicas de moda que só uma doce, inteligente e ótima super modelo pode dar  e cuidem bem dessa moça que eu adoro no nosso mundo digital"







Só eu que fiquei com invejinha??kkk
Xoxo
Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog