Curta nossa pagina no facebook!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mãe de Katniss ganha nome de sua atriz!

A atriz que deu a vida a Sra.Everdeen na adaptação de Jogos Vorazes (de Suzanne Collins) deu um nome a sua personagem já que em momento algum dos 3 livros o nome nem do pai nem da mãe de Katniss são mencionados
“Eu a chamo de Clara. Eu não sei porque, mas veio de mim.”-disse Paula Malcomson
Eu,sinceramente acho que megacombina!
Gostei muito e você gostou??Será que eles vão trabalhar com esse nome nos filmes??

Faltando 297 dias,saiu uma foto da nossa heróina com suas famosas trança e flechas!

Foto: Divulgação 
Novembrooo cadê vcoce minha filha????

#297DAYSFORCATCHINGFIRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog