Curta nossa pagina no facebook!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Jen Lawrence irritou nativos do Havaí!

Nas filmagens de Em Chamas no Havaí nossa diva mais doida aprontou mais uma!

"Nós filmamos nos lugares mais maravilhosos do Havaí. Em um dos lugares estão situadas pedras consideradas sagradas pelos nativos, e houve um encontro na manhã anterior às filmagens, que acabei não indo. Explicaram para nossa produção como a equipe deveria se comportar no local.Mais durante as filmagens eu usava um macacão molhado horrível, que me dava muita coceira no bumbum, e nada aliviava.
Então, comecei a coçar meu bumbum em uma dessas pedras, sem saber seu real significado." 
-Foi o que Jennifer contou em um programa de Tv americano e vocês nem sabem do pior:
A pedra rolou morro abaixo!

"Os câmeras ficaram ofegantes. Fiquei com medo de falar com um dos nativos e ouvir que eu estava sendo amaldiçoada!"

Certo gente,acidente chato mais imagina a boa risada que o elenco não deu ein?#RiaAlto
kkkkk Só a Jen mesmo!



Um comentário:

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog