Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dica #1: Ler

Férias não se resumem em dormir até tarde, e assistir TV, você pode fazer dela mais interessante, e nada como um bom livro pra se distrair.

As vantagens de ser invisível.


A história é escrita por Stephen Chbosky, e conta a história de Charlie, um menino autista, que era sempre excluido pelo turma do colégio  até que ele encontro dois novos amigos, Sam e Patrick que começam a apresentar a Charlie um mundo totalmente novo pra ele. O livro até virou filme e tem como atores Logan Lerman (como Charlie) e Emma Watson( como Sam). Vale a pena ler.


A ultima casa da rua


Elissa e sua mãe, se mudam para uma casa no sul dos EUA. A casa parece perfeita (só que não). Ao lado da floresta existe uma casa onde ocorreu um assasinato. Carrie Anne matou os seus pais e o único sobrevivente é Ryan, o filho do casal. Elissa conhece o rapaz e sua mãe manda ela ficar longe dele, só que infelizmente ela não levou a sério o comentario da mãe. O livro tem muito suspense e também virou filme, que tem Jennifer Lawrence interpretando Elissa


Starters


Callie perdeu os pais numa guerra, e que matou todas as pessoas entre 20 a 60 anos. Callie e seu irmão ficam sem dinheiro e sua única alternativa é a Prime Destinations (é um lugar onde alugam corpos de adolescente para idosos que querem voltar a ser jovens). Só que neurochip que colocaram na Callie deu defeito, e ela fica presa no corpo de uma desconhecida. Tenso. Vale a pena ler


Morte súbita


A cidade de Bagford, não é mais a mesma depois da morte de Barry FairBrother, uma mulher de 40 anos que morre inesperadamente. Há uma grande revolta na cidade, e vaga no conselho da paróquia deixada pro Barry é a maior discussão na cidade. Quem vai ganhar a eleição??? Leia e descubra. O livro é escrito pela rainha J.K.Rowling, autora do Harry Potter.


Jogos Vorazes


Você ja deve ter ouvido falar muito nesse livro neh? Depois de uma grande guerra e um distrito ser todo distruido, Panem decreta os Jogos Vorazes (jogos vorazes é um "jogo" que sorteia uma menina e uma menino de cada distrito, entre 12 e 18 anos, pra lutarem até a morte numa arena). Quando a sua irmã é sorteada Katniss Everdeen, se oferece como tributo no lugar da irmã. O livro tem tudo pra se tornar o seu preferido. 


Saga Harry Potter e Crepúsculo


Ja viu todos os filmes, mas não deu tempo de ler os livros? Bom que tal tirar o atraso e ler uma dessas sagas nas férias? 

Essa é a minha primeira dica, esperam que goste. Aguardem por novas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog