Curta nossa pagina no facebook!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Emma Watson megahiperdiva para a revista britânica Marie Claire!

Emma é a capa da Marie Claire deste Fevereiro!


Na revista além de aparecer em fotos super sexy´s Emma fala sobre a confiança que ganhou durante a sua carreira!

"Agora me sinto mais estável em como sou, no que penso e em como quero fazer as coisas,sinto-me bem com o que estou fazendo e não preciso de mais ninguém para dizer se é bom ou não"


E ela ainda falou:"Os amigos e a família vêm em primeiro lugar e o trabalho, em segundo. É assim que vivo a minha vida"
 Emma passou por uma situação constrangedora atualmente,quando foi desembargar nos E.UA para concluir seus estudos na Brown University ela foi barrada por seguranças que garantiam que ela era uma menor desacompanhada!Crê nisso gente???A brilhante Hermione de Harry Potter além de não ser reconhecida questionaram a idade dela!
 
O que você acha que ela fez?Saiu berrando "Sou mega famooosa"??Nao!!!!Ela saiu rindo gente!!!Achei muito legal da parte dela,levou tudo numa boa e resolveu na maior paz!
Muitooo diva!
Depois ela postou no twitter:

"No controle de passaporte... Menor não acompanhada? Me desculpe? Controle de Passaporte: ‘onde está seu responsável?’ Eu: ‘Tenho 22!’ Nunca mais vou usar mochila novamente"

Pô segurança!Que mancada !


Falaram que ela ficou muito ofendida!Tadinha neh?

Emma atualmente ganhou o premio de melhor atriz de drama por "As Vantagens de Ser Invisivel" confira a matéria do People Choices Awards  aqui

Não liga pra eles não Emma você é incrivel!
Quem mais acha isso? 
\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

E...sou só eu que morro de saudade da Hermione??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog