Curta nossa pagina no facebook!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

“Tem sido uma experiência divertida, mas a jornada de Finnick Odair acabou para mim, a honra de interpreta-lo será de outro, bem merecedor, tenho certeza… Eu ainda sou e sempre serei um verdadeiro fã de Jogos Vorazes, isso nunca vai mudar…” não será Finnick Odair em "Em Chamas"

O gatoo do Trevor Donnovan não está mais na luta pelo (disputadoo) papel do +gato ainda Finnick Odair em "Em Chamas"
“Tem sido uma experiência divertida, mas a jornada de Finnick Odair acabou para mim, a honra de interpreta-lo será de outro, bem merecedor, tenho certeza… Eu ainda sou e sempre serei um verdadeiro fã de Jogos Vorazes, isso nunca vai mudar…”-postou
Já foi confirmado:Jenna Malone será Johanna Mason!!
E  o ator Philip Seymour Hoffman será o gamemaker Plutarch Heavensbee


Foi divulgado que a arena do Massacre Quaternário vai ser filmada na na ilha de Kauai no  Hawaii!Vejam:


Novembro de 2013??!!Enquanto isso vou lá comprar minhas unhas postiças pra mim roer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog