Curta nossa pagina no facebook!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

As Tatoos de Demi Lovato


Como falei estamos fazendo matérias com as tatoos dos famosos. A primeira matéria foi com o Johnny Deep, e agora a escolhida é a Demi Lovato (minha Diva n°1)! Conheça as tatoos da Diva!!
- A frase “you make me beautiful”, embaixo da costela direita! A frase significa “você me faz bonita”, é a parte da música de Bethany Dillon, música que mudou a vida da Demi!
- Uma pena atrás da orelha!

- A mais conhecida é a "Stay Strong" (fique forte). Frase de apoio que os Lovatic's, falavam para a Demi, enquanto estava internada na clinica de reabilitação! 
- No seu pulso direito, ao lado do Strong, demi fez um coração!
- Sob seu dedo mindinho Demi fez uma cruz!

- No pulso esquerdo no lado do Stay Demi tem uma tatoo com o desenho de lábios

- No seu braço direito Demi tatuou “Faith”" (fé)
Eu acho as tatoos da Demi, lindas e vocês? Ah, deixem sua sugestão, de artistas para fazermos a matéria sobre as suas tatoos!
Gente vote na nossa enquete, "Qual o melhor clipe de trilha sonora?" (está no final do blog)

2 comentários:

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog