Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rober Pattinson abandona casa que dividia com Kris Stew!

Depois da confirmação (BAPHO) da  traição de Kris,Rob decidiu ir embora da casa deles!Voltando para Londres sua cidade natal!

Segundo uma fonte da revista People RobsTen até  se encontraram depois de Kris ter assumido a traição e pedir perdão falando que o ama <3,mais:

"Robert está com raiva,frustrado e vergonhoso com a situaçao mas é possível que eles não se recuperem disso"-diz 


Quando Rob deu entrevista ao Vanity Fair ele disse tocou no assunto

" Por que as pessoas traem? Não consigo entender esse impulso e nem como alguém consegue manter dois relacionamentos por muito tempo. Não sou do tipo que tem casinhos rápidos. Se eu decido ficar com alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou em um relacionamento, estou nele 100%"."

É o casal está numa fase turbulenta!Vamos torcer muitooo  pra eles ficarem bem!
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog