Curta nossa pagina no facebook!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As tatuagens de Josh Hutcherson!

Como vocês sabem agente ta fazendo materias especiais de tatoos dos famosos e desta vez é sobre my husband Josh Hutcherson!


Ele só tem 2 mais eu queria explicar direito o significado delas!

O primeiro ele fez aos 16 anos é o símbolo de Libra no pulso,no começo todos acharam que era só porque ele é de Libras  mas também porque vários membros de sua família são do signo de libra.E para ele esta tatuagem é um jeito de carregar a sua família sempre e de homenageá-los.

Ownnntttttttttttt!!



A segunda é uma âncora gigante  preta e vermelha  na 
costela!

Ficaram boiando sobre o significado e Josh só disse o

 seguinte:

"Amo tatuagens,Eu gosto do tipo tradicional,como o velho estilo Sailor Jerry!"

O maior comentário das Hutchers foram que foi uma escolha muito sexy!

E Josh deu um aviso: "Eu vou fazer muitas mais,então fiquem de olho!"

Com certeza vamos ficar Josh!!

Xo:Cah Mendes 
"

3 comentários:

  1. nuss...niguem merece heim... acho muito horrivel gente cheia de tatuagens

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele tem mais uma.... é uma espécie de caravela nas costas... não sei dizer o significado dela...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog