Curta nossa pagina no facebook!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A saga crepusculo não vai acabar!



É com grande prazer que anuncio a todos os Twihards como eu,que a Saga Crepúsculo não vai terminar em Amanhecer pt 2!!.A razão de decidirem não acabar com a saga (completamente apoiada) é que na sexta-feira Lionsgate comprou a Summit Entertainment e ele declarou:

"A previsão é que Amanhecer-O final arrecade mais de 70 milhões nas bilheterias mundiais.É  difícil imaginar um filme que arrecade tudo isso não tenha fôlego para continuar.É uma franquia sensacional,e eles têm feito um ótimo trabalho em manter a qualidade dela.Então,eu espero que tenhamos mais filmes"

A poucos dias atras o filme "Amanhecer parte 2" ganhou o nome de Amanhecer-O final!Então já estão falando que o nome vai  ser mudado que tal Amanhecer- "O pra sempre é só o começo"??(rs)Estão rolando boatos de que a Saga não continue como filme mais sim como seriado!Aguardamos ansiosos por mais detalhes 
:)
xo:Cah




5 comentários:

  1. AaaaaaaaaaaaaaaaA!!! Que fantastico!! Eu não poderia ter tido uma noticia melhor hj!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tomaara que não acabee
    eeu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa saaga, demaais!!!

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou andressa oliveira e eu nao conseguiria viver sem esses filmes ainda mais com aquele gostosao do robert pattinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tem razão Andressa seria péssimoo!!

      Excluir
    2. concordo um mundo sem a saga crepusculo sem o jake(Taylor Lautner) Edward(Robert Pattinson) é um mundo sem alegria triste e não iria viver nele

      Excluir

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!