Curta nossa pagina no facebook!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Demi Lovato tira férias do twitter!


Demi diz que vai dar um tempo do twitter o @ddlovato

Na madrugada do domingo,ela postou "não posso agradar a todos",e em seguida declarou aos seus Lovatics:


"Férias do Twitter.É para meu bem.Quem é que me deixa ter esta coisa?!!!Eu só me meto em confusão!Haha.De qualquer jeito...TCHAU!"


Ficamos sem entender o sentido de "Só me meto em confusão"mais é provavel que seja apos seu termino com Wilmer Valderrama situação na qual ela provocou seu ex pela ferramenta dizendo:


"A coisa mais inteligente que uma mulher precisa aprender é nunca precisar de um homem"

E no mesmo dia retuitou o seguinte:

"Uma garota esperta beija mas não ama, escuta mas não acredita e deixa alguém antes de ser deixada"

O que você achou da decisão da Demi???


Xo:Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!