Curta nossa pagina no facebook!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como está Demi Lovato atualmente?

Demi Lovato está na capa da revista americana seventeen,falou sobre sua amizade com Selena Gomez e a briga com Miley Cyrus,e falou sobre a parte mais obscura de sua vida ela assumiu o uso de drogas e o abuso do álcool:

"Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada"


Ela postou uma foto no twitter com uma peruca,e brincou com os fãs perguntando se gostaram do seu novo visu ,e falou que estava sentindo muita falta de seus cabelos escuros.


O twitter de Demi Lovato foi eleito como o melhor pelas leitoras d uma famosa revista,ela é muito ligada e posta tudo o que a  acontece:
"Sem beijo de Ano Novo para mim esta noite. Parece que vou ficar com minha mão de novo"-Postou ela nesse ano novo!
Ela tambem apresentou pela primeira vez ao vivo seu single Give You Heart a Break



Arrasou não é?
By:Cah e Kah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!