Curta nossa pagina no facebook!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Chris Brown bebe demais em boate!

Chris Brown bebeu demais e teve que voltar de carona de uma boate em Los Angeles. Quando um reporter de uma revista americana que estava presente, elogio o carro do cantor, ele falou: "Obrigado, cara... Eu não estou dirigindo esta noite porque eu bebi alguns drinques. Eu estou sendo responsável".
Chis Brown estava falando serio, quando seu carro chegou, ele sentou no banco de trás, e seu amigo dirigiu pra o cantor.
Quem está na mira do cantor é Rihanna! Segundo uma revista americana Rihanna
estaria se encontrando com o cantor, e passando varias vezes na frente da gravadora de Chris, e mandando mensagens! Os dois terminaram o romance depois que Chris Brown foi acusado de agressão.
E vocês acham que eles devem reatar o namoro?
By:Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!