Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rob Pattz brigou com Adele!!


Em entrevista para a TV George Stroumboulopoulos Tonight Rob Pattz disse que discutiu recentemente com a cantora Adele sobre sua carreira:

"Tive uma discussão com Adele, que foi uma das coisas mais ridículas que eu já fiz. Eu disse, você sabe realmente como fazer isso?E ela me  respondeu: ‘você sabia que sou a artista com maior recorde de vendas?’. Eu, simplesmente, por alguma razão, quis brigar com ela por isso. No dia seguinte eu acordei lamentando cada palavra“ Confessou o lindo do nosso eterno Edward Cullen.

Você achou que ele estrapolou??
E sobre a resposta de Adele?Você não acha que ela tambem exagerou na resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog