Curta nossa pagina no facebook!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Kris Stew torce por Jogos Vorazes!!

 Vocês devem estar roendo as unhas para saber quem vai ganhar o MTV Movie Awards de Melhor beijo neh??

Então Kris Stew revelou estar torcendo para Jennifer Lawrence & Josh Hutcherson!!!
"Nos últimos anos foi um show de Twilight e esse ano é tipo 'por favor, algo diferente!'. Eu adoraria vê-los no palco e saber como eles vão lidar com isso. É tipo 'vocês vão fazer isso? Vão dar esse gostinho a eles?'"declarou a eterna Bella Swan!!

#todossuspiram com essa foto kkkk
 
Realmente eu assumo estou votando muito para eles também,pois realmente quero ver o que vai rolar já que Jennifer Lawrence namora com Nicolas Hoult,e normalmente quem sobe para ganhar o prêmio de melhor beijo tenque dar pelo menos um selinho neh??Será que vai rolar beijo pulblico do "PeeNiss" (brasileiros nao pensem besteira,mais é a junção de PEEta com KatNISS rsrs)


Entre os indicados estão:Emma Stone e Ryan Gosling,Emma Watson e Rupert Grint,Kristen Stewart e Robert Pattinson e Rache McAdams e Channing Tattum!!

Falando de Kris Stew,Rob e ela vão estar juntos em novo filme:
"Estamos tentando escrever um script juntos.Não é pra agora, mas já tínhamos pensado nisso há um bom tempo,Kris é muito ambiciosa. Ela sabe encontrar bons roteiros, tem um faro para isso. Eu a admiro"
Ownnnt Robsten continua firme!!

Mais eu tenho uma má notícia ás "Pattinsonsmaníacas",Rob não estará presente no Movie Awards pois estará divulgando Cosmópolis!
E para quem não sabe a Mtv Brasileira vai emitir o Movie Awards ás 10 horas da noite,neste domingo (3 de junho) 
Ebaaaaaaa!!!!!!:)
Aguardaremos anciosas!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog