Curta nossa pagina no facebook!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

John Mayer diz se sentir humilhado com música de Taylor Swift!


John Mayer disse pela primeira vez o que achou da canção Dear John que Taylor Swift escreveu sobre o relacionamento que eles tiveram.

“Sou muito bom em assumir minhas responsabilidades e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito feia da parte dela,eu fui pego de surpresa e me humilhou bastante em uma época que eu já estava mal”-reclamou Mayer cantor de 34 anos

Só pra vocês terem uma idéia do porquê da revolta do cantor uma parte da música fala:

“Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?”.
Veja a tradução do vídeo:

Você achou que Tay pegou pesado com as declarações na canção??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog