Curta nossa pagina no facebook!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Spring Breakers!!

O novo filme com  Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson,está causando!!Elas aprontam de tudo no filme de roubos até drogas!E ainda fazem tudo isso de biquini...Selena,falou sobre sua personagem: 
"Eu estava sendo repetitiva em meus papéis e queria fazer algo completamente diferente. Quero ser levada a sério como atriz. Eu nunca tinha fumado antes em minha vida toda. Foi engraçado, eles tiveram que me ensinar". Eca!

Já Ashley está preoucupada com os fãs:"Eles nos tiraram do molde da garota certinha. Para mim, Selena e Vanessa, o nosso público é adolescente ou até mais novo, então eles nem vão poder assistir, é inapropriado"

Veja as fotos:






Selenita,Baby-V,Ash o que houve com vocês???:o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog