Curta nossa pagina no facebook!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Conheça mais sobre Jennifer Lawrence!!

Jennifer Lawrence é a capa do mês da nossa página do face (http://www.facebook.com/pages/Hey-Girl/306558012753647 ) então,está aqui um pouco mais sobre a Power Diva!!
 De uma cidade do Kentucky (mesmo estado que o Josh Hutcherson awnttt),Jennifer Shrader Lawrence tem apenas 21 anos.Quando pequena já atuava em peças da igreja, e pelos seus 14 anos, decidiu que iria seguir a carreira de atriz.Convenceu seus pais a leva-la para Nova Iorque,onde eles poderiam encontrar um agente. E apesar de não ter tido nenhum treinamento anterior, recebeu elogios da agencia que fez o teste!Talentosa desde novinha...e já foi indicada a um oscar pelo filme Inverno da Alma,interpretou mística em X-Men:Primeira Classe e ganhou prêmio de melhor atriz estreante em The Burning Plain.
Mais ela realmente brilhou como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes!!
 Nossa (desde já) eterna "garota em chamas" é superestilosa e sexy!Ela ficou em 6° lugar na lista de 100 mais sexy do mundo!!E além de tudo muitoooo engraçada!
 Jennifer como Katniss e Mística em X-Men
Jennifer em Inverno da Alma,onde interpreta Ree Dolly mostrando uma das suas paixoes:cavalgar!

No dia-a-dia a diva é bem básica,sempre aposta no bom e velho jeans,alguns acessorios como um oculos super com uma lindíssima bolsa e adora um bom blazer (...)

 Mais no Red Carpet ela arrasa em T-U-DO o que veste!! #diva

 Entre os looks dela o meu favorito é o bélissimo vestido dourado que ela usou na premiere de Jogos Vorazes!!
 PS:Não podia ficar sem por meu maridinho lindoo s2!kkkk
 Eu adorei o make que ela usou nesta premiere vou deixar aqui pra vocês terem uma idéia,o olho esfumado com um dourado meio bronze,um batom nude rosado,blush suave!!

Arrasou no penteado neh???Ai ai viu power diva!!

 Frases da diva:

"Eu quero fazer um personagem que eu nunca fiz antes, queria fazer um louco assassino serial como Charlize Theron em Monster. Eu adoraria ter que raspar a cabeça."
"Eu queria ser médica quando eu era pequeno,  eu me dou bem com sangue e tripas."
"Os adolescentes só tem que se concentrar em si, não é, até que ficamos mais velhos e percebemos que existem outras pessoas."
"Quando você não tem ninguém para cuidar de você, então você pode em dois sentidos: Você pode fazer o que quiser ou pode assumir a responsabilidade e ser seu próprio pai."

Algumas curiosidades sobre Jen:

-Ela é TEAM PEETA!!(Isso aí Jen!!!) "Eu mudei de ideia algumas vezes. No começo do primeiro livro, eu era Gale, Gale, Gale, e aí quando eu cheguei na parte dos Jogos, eu comecei a preferir o Peeta", revelou a atriz. 
-Antes de seguir a carreira artística, ela foi animadora de torcida, além de jogar hóquei e softball
-Antes de Jennifer Lawrence assumir a protagonista Katniss, os nomes de Chloe Moretz, Hailee Steinfeld, Abigail Breslin, , Emma Roberts (O.O),  Mary Matilyn Mouser,Lyndsy Fonsecam,Kaya Scodelario,  Shailene Woodleyforam considerados para o papel!
-Ela disse para Josh Hutcherson que ele foi inspiraçao para ela em sua carreira.Ambos são do Kentuck e ao ver o sucesso dele ela decidiu continuar pela luta por bons papéis.Agora os dois são Super amigos!!OWNNNNT  <3
-Sua melhor amiga é Zoe Kravitz,filha de Lenny Kravitz que interpreta Cinna em Jogos Vorazes!!!
-Ela acha o sotaque caipira de Josh Hutch super sexy!!Nosso caipirinha favorito neh Girls??kkkk
Então,vamos aguardar anciosas para ver Jennifer&Josh em "Em Chamas"dando vida aos lindoos Katniss e Peeta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!

Arquivo do blog