Curta nossa pagina no facebook!

sábado, 17 de março de 2012

Rih e KP vai rolar parceria|!!

Como foi dita em uma materia do Hey Girl! Eu  dei a ideia pra  KP e Rih fazerem um dueto e nao é q a Rih aceitou minha sugestão hahahahahaha  ;)

“Nós estamos tentando fazer uma música juntas, eu e Katy Perry,ela é uma das minhas artistas favoritas, além de uma das minhas pessoas favoritas na indústria. Ela é muito eseontânea, muito certa de si mesma, e isso é algo que é muito raro de encontrar. Nós nos conectamos muito rápido”disse Rihanna e acrescentou:"A música provavelmente vai sair em algum tempo. Eu não posso dizer que vai ser agora, mas vai acontecer"

Quem esta super anciosa levanta a mão \O/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!