Curta nossa pagina no facebook!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Demi Lovato! Show extra! Stay strong!


Sim Lovatics pode gritar...Pronto? Então Demi Lovato vai ter apresentação extra em São Paulo, vai ser dia 30 de abril, foi marcada essa apresentação já que os ingressos do outro show já se esgotaram. Demi vai fazer show 19/4 no Citibank Hall no Rio de Janeiro, 20/4 Credicard Hall em São Paulo, 22/4,  no Chevrolet Hall em Belo Horizonte e 30/4 em São Paulo.
Ainda falando da Demi, no especial da MTV "stay strong", Demi revelou ter tido recaidas depois de sair da clinica de reabilitação, disse ter tido se auto-mutilado e ter sofrido com o transtornos alimentares. Demi disse: "Eu não posso lhe dizer que eu não vomitei desde o tratamento (...) Eu não posso lhe dizer que eu não me automutilei desde o tratamento". "Tem sido uma luta diária". Ela também falou da sua infância "Quando eu tinha quatro anos de idade eu lembro de me olhar no espelho e pensar que eu estava gorda. Eu estava constantemente me sentindo culpada pelo meu peso. Eu estava comendo demais para compensar esse sentimento de achar que eu não valia o bastante e depois não sabia o que fazer. Mesmo depois de emagrecer quando eu completei 12 anos, nunca é o bastante. Era uma obsessão da minha mente". Bem emocionante esse desabafo dela neh? E isso serve de exemplo para variás Lovatics.
Demi sempre arrasando neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!