Curta nossa pagina no facebook!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Famosos e suas unhas:inspiri-se nas unhas de divas!

katty perry fez uma homenagem ao casamento real #belissimo

com bolinhas!


a cantora arrasa nas unhas decoradas




rihanna tbm abusa das unhas decoradas!

mais uma fa das nhas decoradas!rs

katty again!

mariah carey com suas unhas douradas!

lindisay lohan com umvermelho basico

vanessa optou pelo basico preto

e miley pelo basico branco

kristen arrasou no azul!

tchatchantchan quem é a dona dessas unhas maravilhhosas com carinhas de smurfs sim ela mesma kATTY PERRY! arrasou #diva

3 comentários:

  1. Todas as unhas da Katy são lindas, adorei! Algumas são bem exageradas, mas lindíssimas :)

    Um beijo!

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, eu amooo as unhas da katy! *-*
    você perguntou se pode publicar a campanha que eu fiz sobre automutilação, não só pode como deve! hahaha. vai ser um prazer para mim saber que você apoia a campanha :D
    beijos, http://destemidagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, claro que te ajudo, quando precisar de alguma ajuda é so mandar para meu e-mail. Tá, se quiser eu faço um cabeçalho para vc ou te mando um site a onde vários Layouts, tá?Bjs

    e-mail: danympinheiro@hotmail.com
    meus blogs: myblogfashiongirl.blogspot.com
    mydiariosecreto.blogspot.com

    By: Dany

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!