Curta nossa pagina no facebook!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmaltes Afrodisiacos


A marca Chillie's Pink lançou no Brasil uma marca de esmaltes chamados ¨afrodisíacos¨ que pelo que dizem sua formulação contém feromônio o esmalte promete atrair o sexo oposto. O fabricante do poderoso esmalte afrodisíaco é a Chillie´s Pink e promete que o produto realmente faz efeito. Segundo Pedro Cesar de Oliveira diretor da empresa ,a fórmula tem agente secreto resultante de uma mistura capaz de atrair e sutilmente inspirar a auto-confiança”. Os esmaltes afrodisíacos podem ser encontrados nas versões cremosos e metálicos e não possuem nenhum tipo de cheiro – cada vidro custa R$ 2,99.nem acredito que possa mesmo ter esse efeito porem vamos concordar que as cores são super atuais e seguem as tendências.vc que já experimentou deu algum resultado¿conte pra gente!

3 comentários:

  1. Oi,
    obrigada pelo comentário <3
    Eu sou do Adolenário, também. E se quiser, qualquer dica é só pedir, ficarei mais que contente em te ajudar (:
    Beijos,
    Anna Clara - Adolenário

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita.Adorei os emaltes.
    Seguindo tb, eu tb sou inciante o meu tem 1 semana e alguns dias, é só falar q dúvida q vc ta, se puder te ajudo sim
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amore tbm amei o seu blog

    obrigada pro visitar e seguir no meu blog
    e é claro que eu ti dou umas dicas basicas!
    é so me pedir e eu tbm faço designer okey! se quiser eu estarei desponivel para fazer o seu Designer! bjos!

    e tem um novo poster la comenta amore!

    http://roundround15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!