Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resenha - A seleção

Bom girls, hoje eu vou postar minha primeira resenha, de um livro que eu amo, amei e vou continuar amando sempre...A seleção.
A seleção é o 1° livro da trilogia escrita por Kiera Cass. O livro é uma distopia e se passa após a 4° guerra mundial em um país chamado Illéa onde o sistema de governo é a monarquia divida em castas. 
Castas 1: Realeza
Casta 2: Celebridades, atletas e políticos.
Casta 3: Escritores, filósofos, professores, médicos, dentistas, advogados, cineastas, produtores musicas estre outros do gênero.
Casta 4: Comerciantes, chefes de cozinha, mestre de obras, etc.
Casta 5: Artistas, músicos e dançarinos.
Casta 6: Governantas, costureiras, cozinheiros, balconistas, motoristas, secretários e serventes
Casta 7: Jardineiro, pedreiros e praticamente todos que fazem serviços braçais.
Casta 8: Sem-tetos, viciados, e deficientes.
America Singer uma jovem ruiva e com olhos azuis de 17 anos é da casta 5. A chance de sua família é que ela participa da chamada "A seleção": a chance de 35 garotas disputarem a coroa de Illéa. No principio ela não quer participar e deixar o seu amor de sua vida e o secreto romance com Aspen, mais acaba sendo convencida pela mãe, e se inscreve. Obviamente ela é escolhida. Ela acaba conhecendo o príncipe Maxon, e fazendo uma aliança, mas as coisas acabam acontecendo diferente do que America imaginava.
A seleção é um conto de fadas moderno, lindo, apaixonante e viciante, e te deixa com aquele sentimento de "OMG preciso comprar o próximo".
Mais pra frente irei postar a resenha de "A elite" e espero que tenham gostado dessa minha 1° resenha.
PS: Vocês são team Maxon ou Aspen?? Eu sou team Maxon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!