Curta nossa pagina no facebook!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Demi Lovato fala sobre o pai em seu twitter!

Demi postou em seu twitter,sobre a morte de seu pai.



Tradução:Descanse em paz papai...Eu te amo..
Com amor,de sua parceirinha <3

E pra quem não sabe  Demi precisou se ausentar das gravações do “X Factor EUA”, onde participa como jurada e, de acordo com diversos sites, será substituída por Cher Lloyd.
Cher e Demi viraram grandes amigas e até fizeram uma musica a  Really Dont Care

(que nós Lovatics estamos torcendo para que vire clipe!!)

Demi retornará ao X-Factor dia 2 de julho!

"Com isso, Cher Lloyd se tornará a mais jovem jurada de programa de televisão na história dos Estados Unidos"-dizem os sites.



Depois ela postou em seu twitter uma foto com os dizeres:

"Deus me dê serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,a coragem para mudar as coisas que posso,e a sabedoria para saber a diferença..."


A tag #STAYSTRONGDEMI subiu d++ e Demi realmente se emocionou:
"Eu me sinto tão comovida por ter tanto apoio dos meus fãs, amigos, família e pessoas totalmente desconhecidas. Deus abençoe vocês, muito obrigada"-no @ddlovato

Mais hoje os Lovatics tiveram motivo pra sorrir de orgulho (mais uma vez!),Demi postou em seu twitter:



"ME SINTO MAIS FORTE"


     #LovaticsarehereforUDemi   

 #WeloveUDemi

   #StayStrongDemi 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!