Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Demi Lovato está confirmada para a próxima temporada de The X Factor


Depois de L.A e Britney Spears revelarem que não estão mais no The X Factor, Demi Lovato confirmou que continuará dividindo a bancada com Simon Cowell no programa. No facebook oficial do programa, Simon falou: "Eu não poderia estar mais feliz de saber que ela continuará com a gente. Ela é uma super estrela e foi uma excelente mentora no ano passado. Ainda que ela possa ser muito, muito irritante às vezes, eu gostei muito de ter trabalhado com ela. Estou satisfeito por ela estar de volta, ainda mais porque ela fará isso durante sua turnê mundial”

 Demi revelou: Eu estou muito feliz de voltar como jurada do X Factor. A última temporada foi uma experiência inacreditável, eu realmente amei todo mundo que eu conheci lá. Não vejo a hora de voltar ao programa e usar minha experiência para fazer uma temporada ainda melhor”

E ai Lovatics gostaram da noticia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!