Curta nossa pagina no facebook!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

Saiu o tão aguardado clipe de Taylor Swift I Knew You Were Trouble (sairam boatos de que Taylor escreveu essa música pro Harry Styles do One Direction). No começo do clipe Taylor esta no deserto e lembra do seu relacionamento conturbado e ela fala:
Eu acho que,
Eu acho que quando tudo está acabado
Isso simplesmente volta e flashes,
você sabe.

É como um caleidoscópio de memórias,
em que tudo volta,
mas ele nunca faz.

Acho que parte de mim sabia que no segundo em que o vi
isso iria acontecer.
Não é realmente nada do que ele disse,
ou qualquer coisa que ele fez.

Foi o sentimento que veio com aquilo,
e a coisa maluca é,
Eu nunca sei se eu vou me sentir assim novamente.
Mas eu não sei se eu deveria.

Eu sabia que esse mundo se movia muito rápido, e
brilhava fortemente.
Mas eu pensei,
como pode o diabo estar empurrando você para alguém
que parece tanto como um anjo, quando ele sorri para você?
Talvez ele soubesse disso
quando ele me viu.

Eu acho que eu perdi o equilíbrio.
Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo,
foi me perder.

O clipe ficou muito bom! Assistam ao video oficial, no canal da Taylor na vevo aqui
O que acharam da Taylor louquinha?? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!