Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Liam se recupera de doença nos rins!!


Liam Payne, um dos integrantes do One Direction, contou para as fãns no twitter que está se recuperando de uma doença nos rins! Desde bebê o rim de Liam não não funciona direito, então consideravam que ele tinha só um rim. Mas nessa semana ele foi ao médico e recebeu uma ótima notícia: “Acabei de passar por um ultrassom no meu rim e descobri que ele está ‘arrumado’ de quando eu era um bebê!!! Então agora eu tenho dois”, escreveu! Niall Horan, brincou com o Liam e escreveu no Twitter: “Bom, já que agora seus rins estão funcionando… vamos tomar um pint? Ahhaha estou brincando”
Ótima nóticia neh? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!