Curta nossa pagina no facebook!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Show da Demi no RJ!


Ontem Demi vez seu primeiro show aqui no Brasil, com sua turnês A Special Night With Demi Lovato, no Rio de Janeiro! Antes de cantar Fix a Heart Demi falou:  "Quem aqui já teve um coração partido? Da última vez em que estive no Brasil, eu tive meu coração partido". Ownt!
Setlist do Show!

All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Get Back
Catch Me
Don’t Forget
My Love Is Like a Star
Fix a Heart
Who’s That Boy
You’re My Only Shorty
Here We Go Again
La La Land
Lightweight
Skyscraper
How To Love (cover de Lil Wayne)
Together
Remember December
Give Your Heart a Break
Unbroken
Bis:
Who’s That Boy
Catch Me / Don’t Forget
My Love Is Like a Star






Hoje Demi vai fazer Show aqui em São Paulo! A cantora desembarcou hoje!

Anciosas para o show?(Eu não vou, buáá) #LovaticsSurtando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!