Curta nossa pagina no facebook!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Adele na Vogue!


A cantora Adele está passando por uma fase muito boa,a pouco tempo ganhou 6 Grammys e é a capa da última ediçao da Vogue,em entrevista ela desmentiu o boato em que ela iria ficar 5 anos (OMG!) sem cantar!
Eu tive alguns dias de folga, então vem o Brit Awards e logo depois vou direto para o estúdio. Cara! Cinco anos? Está mais para cinco dias!", ela escreveu em seu blog.Pobre Adele deixa ela descansar povo!!

Agora temos um #bapho Adele,pra quem não sabe nunca teve uma relação muito boa com seu pai,Mark Evans que fez uma declaração...digamos que ela não gostou muito:

"Eu estava pronta para começar a me relacionar com ele. Ele acabou com tudo. Nunca mais tentarei falar com ele.Não há nada que me possa magoar mais do que saber que meu pai recebeu dinheiro da imprensa. Deixe que eles [as pessoas] atirem, mas não lhes dê munição. Isso me irrita! Depois de dez anos, dizer ."Talvez o problema dela com os homens se deva a mim". Qual é? Como se atreve a comentar a minha vida? Isso faz meu sangue ferver. Há consequências, para além do dinheiro recebido que deve durar meio ano. Isso acaba comigo. 'Eu a amo tanto'. É mesmo? Por que está me dizendo isso por meio de um jornal? Se eu o vir, vou cuspir na cara dele!"



  

Linda demais não??Mais o que você achou destas declaraçoes?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!