Curta nossa pagina no facebook!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Manias

Vc tem mania de roer as unhas?? Para isso usamos o termo onicofagia,essa semana percebi que minha best (bjs nanis rsrsrs) tem essa mania e cá entre nós não é nada legal neh?!Esse fato é ligado a períodos de estresse,tédio ou nervosismo mais descobri que tem uns produtos que deixam a unha com um gosto muito ruim é tipo base e é aplicado normalmente vc passa por cima do esmalte#ficaadica bjussss

custa cerca de 6,50 tente!

Um comentário:

  1. oi adorei seu blog!
    gostaria de um favor quero que vc vire membro do meu blog!
    islandgirls-manahatori.blogspot.com
    espero que não seja pedir d+
    pois não pedi muita coisa eu acho
    bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!