Curta nossa pagina no facebook!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Little Mix

Bom gente, a cada semana vou postar uma matéria especial das apostas da música. Artistas que vale a pena você conhecer ainda mais!

A primeira artista, ou melhor grupo vai ser a girlband Little Mix.

Little Mix é uma girlgroup britânica. O grupo foi formado no The X Factor UK 2011. Como não conseguiram passar por uma das primeiras fases, os jurados decidiram dar uma chance, e formar o grupo que na época se chamava Rhythmix. A junção deu certo e o grupo ganhou o The X Factor.

O primeiro e por enquanto único disco da Little Mix chama-se DNA, e o single que fez mais sucesso foi "Wings" que ficou em 1° lugar nas paradas britânicas.

Jade Thirlwall

Nasceu no dia 29 de novembro de 1992 em South Shields. Jade já tinha particia do The X Factor em 2008 e em 2010, mas só conseguiu continuar no programa junto com o grupo. Suas inspirações são Beyoncé e Cheryl Cole. Ela namora Saw Craske.

Jesy Nelson

Nasceu em Romford no dia 14 de junho de 1991. Jesy teve uma vida complicada, seu pai foi preso por ser suspeito de assassinato, mas foi inocentado e cumpriu pena por tumulto. Até hoje Jesy sofre Bullying por estar um pouco a cima do peso, mas ela já disse que não vai emagrecer por causa da fama.

Leigh-Anne Pinnock

Nasceu no dia 4 de outubro de 1991, em High Wycombe. Já trabalhou como garçonete no pizza hut. Seu pai era boxeador. Desde de pequena amava cantar, e imitava as Spice Girls. Ela namora John.

Perrie Edwards

Nasce no dia 10 de julho de 1993 em Shout Shields. Sua mãe era cantora, mas desistiu e trabalhou como assistente de cabeleireiro. Se não fosse cantora iria cursar artes. Hoje ela namora Zayn Malik, do One Direction

O último clipe das meninas é "How Ya Doin?", assitam
Elas já trabalham em um novo disco que tem previsão de ser lançado ainda esse ano. Gostaram das meninas???
 Semana que vem posto outro artista, quem tiver sugestão, é só comentar!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Chloe - Emblem3

Quem não se lembra do Emblem3? Sim aqueles 3 lindos garotos que ficaram em 4° lugar no The X Factor USA 2012! Bom, eles gravaram seu 1° e divertido video clipe. Assistam:

Gostaram?? Eu amei!

Demi Lovato diz que não irá assistir Spring Breakers


Demi Lovato se recusou a assistir o novo filme de Selena Gomez, Spring Breakers. O motivo seria que o filme tem muitas cenas de sexo, violência e drogas.

"Eu não vi o filme. Ouvi dizer que nele tem muita bebida e uso de drogas; eu quero assistir, mas sinto que isso é como uma arma ou algo do tipo. Eu tenho que ficar longe de filmes assim, festas e clubes."

Desde que saiu da rehab Demi sempre visou temas como a saúde e bem-estar. O que acham da atitude da Demi?

domingo, 5 de maio de 2013

Demi Lovato acaba com todos os rumores de estar namorando Niall do 1D!

“Estou tão cansada disso! Nunca aconteceu! Niall é um garoto doce e eu realmente o considero um amigo, mas nunca ultrapassamos essa linha"---Foi o que Demi Lovato respondeu em uma entrevista quando foi questionada sobre seu suposto romance com Niall Horan do 1D!
E ainda disse que está oucupada demais com coisas como seu novo Cd e o X-factor 2013 para pensar em relacionamento agora.


Muita gente tava torcendo para que fossem um casal!
E você,queria ver Demi e Niall juntos?

OFICIAL!Sel Gomez e JB juntos!

Justin Bieber postou uma foto dos dois juntos!Agora é oficial os dois voltaram mesmo!


O que você achou??

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Demi Lovato fica loira para as gravações de Made in the USA

Demi Lovato deixou os lovatics contentes hoje, e divulgou imagens do cenário de seu novo clipe "Made in the USA". Em uma das fotos ela aparece loira, mais um vez!!
Confira algumas fotos:



Compre unhas postiças pra roer girls, por que esta difícil conter a ansiedade!! 

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!