Curta nossa pagina no facebook!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Demi Lovato esta planejando novo CD!


Demi Lovato está planejando gravar seu quarto album e lançar um novo single! "Após o VMA vou trabalhar no meu quarto álbum por uns dois meses, então, espero conseguir lançar um novo single em dezembro ou algo assim". A turnê da Demi vai acabar daqui 2 meses!
E ai lovatics o que acharam das novidades?

One Direction divulga capa do novo album!

Saiu a capa do novo album dos meninos do One Direction! O CD se chama Take me Home!
O CD vai lançar só em novembro mas no fim de setembro tem clipe novo: Live While We're Young!
Directioners estão anciosas? Comentem!
OBS: Desculpe não seu pra postar ontem, mas feliz aniversário Liam Payne seu Liamdo!! Que Deus te muita alegria!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MTV divulga fotos de amanhecer parte 2!!

A MTV divulgou fotos do ultimo filme da saga crepusculo: Amanhecer parte 2! Vejam:
 Gostaram? Estão anciosas pro dia 16 de novembro chegar? Comentem!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

B.o.B feat. Nicki Minaj - Out Of My Mind

Saiu o novo clipe do B.o.B, Out Of My Mind com a participação da Nicki Minaj, vejam:
Gostaram? Comentem!

Personagens confirmados de Em Chamas!

Faltando 454 dias para Em Chamas  foi oficializado Sam Clafin como Finnick Odair (distrito 4)
Sam,participou de varios filmes imporatantes como por exemplo,piratas do caribe e branca de neve e o caçador!
 
Como ja foi dito antes Jena Malone interpretará Johanna Mason:
 
 
Wiress a inventora do distrito tres será vivenciada por Amanda Plummer
 
 
Mags  tambem do 4 tem 80 anos e será - Lynn Cohen
Romulos Thread,o novo pacificador chefe do distrito 12 será Patrick St. Esprit
 
Plutarch o novo idealizador chefe do Massacre Quaternário será:Philip Seymour Hoffman
 Enobaria tributo do distrito 2 será: Meta Golding
 
Brutus aliado e do mesmo distrito de Enobaria será interpretado por;Bruno Gunn
 
 
 Chaff velho amigo de Haymitch,do distrito 11 :E. Roger Mitchell
 
 
Seeder a bondosa mulher tambem do distrito 11,será Maria Howell
 
 
 
 
Cashmere e Gloss irmão do distrito 2,ganharam os jogos consecutivamente serão:Stephanie Leigh e Alan Ritchson
 
Cashmere é invejável por sua beleza,porem ela é muitooo má com a Katniss
 
 E por fim Gloss que será o lindo do Alan Ritchson...
 
 
 
 Falta sabermos quem será Beetee!
 
O que vocês acharam da escolha dos atores?Discordou com algum deles?
 
OBS:tente nao roer suas unhas até   22 de novembro de 2013!!! 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy Birthday Demi Lovato!


Hoje é aniversário da minha Diva Demi Lovato, e nada mais justo do que fazer uma homenagem para ela!!!
Carreira:

Demetria Devonne Lovato, nasceu dia 20 de agosto de 1992! Demi começou sua carreira de atriz como Angela em Barney e seus amigos! Em 2007 Demi começou a trabalhar na Disney Channel na série As the Bell Rings, interpretando Charlotte! Aos 15 anos, Demi interpretou o papel de sua vida, Mitchie Torres no Filme, Camp Rock, no filme Demi atou com os Jonas Brothers! No dia 23 de setembro de 2008 Demi lançou seu primeiro disco solo Don't Forget, que vendeu 89 mil cópias na primeira semana! No dia 8 de fevereiro de 2009, Demi ganhou uma séria na Disney com o nome da sua personagem "Sunny entre estrelas".

Também em 2010 Demi atou no filme "Programa de proteção para princesas", com a sua BFF Selena Gomez! No dia 21 de julho de 2010 Demi lançou seu segundo disco solo "Here we go again". Em 2010 Demi fez uma participação na série Grey's Anatomy, como Hayley! Ainda em 2010 Demi estreou o filme "Camp Rock 2: The Final Jam". No dia 29 de setembro de 2011 Demi landou seu terceiro album solo "Unbroken".
Demi Guerreira:

Quando era criança, Demi era vitíma de Bullying, por estar acima do peso, por isso decidiu estudar em casa! Desde essa época, Demi começou a ter problemas com o seu peso, por isso quando comia, vomitava tudo pra fora, pra não engordar. Demi ficou muito famosa, depois de estreiar o filme "Camp Rock", e por isso ficou sob muita pressão por conta da mídia, a obesessão de ficar, mais bonita e magra aumentou, e pra descontar essa pressão Demi começou a se automutilar. Demi se descuidou e apareceu com marcas de corte no pulso, assim os boatos de que ela estava se automutilando aumentou. Em novembro de 2010 Demi resolveu se internar numa clinica de reabilitação, e foi diagnosticada com distúrbios alimetares, automutilação e transtorno bipolar. Demi saiu da cliníca dia 28 de janeiro de 2011, e seu primeiro single pós Rehab foi "Skyscraper", música que fala tudo que passou e que ela esta se levanto como um arranha-céu!

Bom escrevi todas essas palavras falando sobre sua história, mas pra pra mim Demi é uma inspiração, para todas nós, ela enfrentou tudo isso sozinha! Em vez de chorar, não, ela simplesmente sorria! Hoje em dias vemos muitas pessoas criticando ela, sem saber o que ela passou, o que ela superou! Demi, foi a menininha de Camp Rock e hoje é a mulher de The X-Factor! Demi foi a menina que teve cabelos, castanhos, pretos, ruivos, rosa, e agora é a mulher de cabelos azuis e verdes. Sabe aquela garotinha que chamavam de gorda? Bom, hoje ela é considerada umas das mulheres mais Sexys do mundo! Pra você que fala que ela não canta nada, ela alcança notas maiores do que a Adele! Pra vocêque fala que ela não sabe atuar, ela já ganhou um prêmio como atriz na participação da série Grey's Anatomy! Pra você que fala que ela é uma pessoa fraca, tenta sorrir e mostrar que esta bem , enquanto seu mundo desaba na sua frente! 
Bom hoje tenho saudades da adolescente de Camp Rock, mas tenho orgulho da mulher que ela se tornou e tenho orgulho de dizer que eu sou LOVATIC! Parabéns Minha rainha, que Deus te dê mais força do que você já tem, muita saúde, e se for possivel mais talento! Parabéns minha garotinha ou melhor MULHER!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nova música da Taylor Swift!

Taylor Swift divulgou uma nova música, We Are Never Ever Getting Back Together, vejam:

Achei muito fofa e vocês, comentem!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Demi Lovato virá pro Brasil!


Sim Lovatics, podem começar a pirar por que a Demi Lovato vai vim pro Brasil, cantar no Z Festival 2012! Quem também também irá se apresentar é o The Wanted, Big Time Rush, McFly, Hot Chelle Rae, Yellow Card e Rock Bones! Os shows acontecerão nos dias 28 e 30 de setembro, em SP e RJ! O valor dos ingressos ainda não foram divulgados!
Quem vai ir levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Comentem!

Happy Birthday Jennifer Lawrence!


Hoje é aniversário da queridissima Jennifer Lawrence( a Katiniss de Jogos Vorazes), por isso fizemos uma homenagem pra diva!

Jen nasceu em Kentucky, nos EUA( Josh Hutcherson tambem é de lá), em 15 de agosto de 1990. Desde pquena sonhava em ser atriz e atuava em peças de igreja e com 14 anos decidiu levar a carreira de atriz mais a sério! Para seguir a carreira de atriz Jennifer se mudou para Nova York! Em 2006 Jen participou de seu primeiro filme "Company Town" no papel de Catlin! Desde então Jennifer encrenou como atriz. Ela até foi indicada ao oscar como melhor atriz com o filme Inverno da alma, mas infelizmente não ganhou! O filme mais recente de Jennifer é o Jogos Vorazes, adaptação da trilogia de livros de Suzanne Collins! 
Muito diva néh? Parabéns Jennifer!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Robert Pattinson da entrevista depois da traição!


Robert Pattinson aparece em público pela primeira vez, depois de ser traido por Kristen Stewart! Ele apareceu no programa “Daily Show” de Jon Stewart! Rob não quis comentar sobre o assunto, mas recebeu um conselho do apresentador do programa! "Você está melhor sem ela!”, e acrescentou: "Quando somos jovens e acontece um término, parece que o mundo vai acabar. O meu desejo e que você resolva suas coisas de forma privada, em sua vida pessoal", Rob apenas respondeu "É".
O que acharam da atitude de Rob? Comentem!

The Wanted no Brasil!


Já  esta confirmado que os meninos do The Wanted, vão vim pro Brasil! Só não sabemos se eles vão divulgar o CD ou se vão fazer um Show!
E ae gostaram das novidades? Comentem!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Josh Hutcherson leiloa um janta com presença dele!


Sim meninas podem colocar a mão no bolso, por que o Josh Hutcherson(o Peeta de Jogos Vorazes), está leiloando um jantar com ele! Tudo isso é para ajudar uma menina que esta paralisada! Ownt que fofinho!! Assista o vídeo:
Quem gostou da novidade?Quem vai economizar, kk? Comentem!

Miley Cyrus de cabelo curtíssimo!

Todo mundo esta sabendo que a Miley Cyrus está super loira. Só que a diva mudou de visula de novo, agora ela radicalizou e  cortou as madeixas!


Ela escreveu no twitter uma mensagem pra quem não gostou do novo visu dela:  “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus” “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”

Gostaram da mudança de visual da Miley?Preferiam antes ou agora?? Comentem!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Kristen Stewart está com vergonha de aparecer em público!


Kristen Stewart está com vergonha de aparecer publicamente, por isso vai deixar de ir na première de Na estrada! "Kristen não vai aparecer no tapete vermelho de Na Estrada. Ela está muito envergonhada. Também existe um dilema, seu colega de elenco, Tom Sturridge é muito amigo de Robert e ela acha que seria estranho estar ao lado dele"
O que acharam?Comentem!

Liam se recupera de doença nos rins!!


Liam Payne, um dos integrantes do One Direction, contou para as fãns no twitter que está se recuperando de uma doença nos rins! Desde bebê o rim de Liam não não funciona direito, então consideravam que ele tinha só um rim. Mas nessa semana ele foi ao médico e recebeu uma ótima notícia: “Acabei de passar por um ultrassom no meu rim e descobri que ele está ‘arrumado’ de quando eu era um bebê!!! Então agora eu tenho dois”, escreveu! Niall Horan, brincou com o Liam e escreveu no Twitter: “Bom, já que agora seus rins estão funcionando… vamos tomar um pint? Ahhaha estou brincando”
Ótima nóticia neh? Comentem!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Robert troca o número de celular e bebe por causa de Kristen!


A coisa está feia no lado da Kristen Stewart! Segundo uma fonte(In Touch), Robert Pattinson está, muito triste, e por isso está bebendo: Ele está bebendo como um louco. Rob estava evitando as ligações dela, mas agora eles estão se falando… Bom, eles quase não falam”. Segundo outra fonte(Sugarscape), Rob trocou o número de de seu celular:  "Ela está desesperada para ganhar Robert de volta, mas ele disse aos amigos que acabou mesmo e mudou o seu número de celular para que ela saiba que está tudo acabado entre eles" 
O que vocês acharam da atitude se Robert? Comentem!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Miley Cyrus 100% Loira!

Miley Cyrus está mais loira. Agora ela usou o tom de loiro platinado!

Ela postou no Twitter: “acho que a coisa mais importante que uma mulher pode ter, além do talento, é claro seu cabeleireiro"
Gostaram do novo visual da Miley? Comentem!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Robert Pattinson está hospedado na casa de Reese Witherspoon!


Segundo a revista US Weekly, Rob estaria morando no rancho de Reese Witherspoon! Os dois de conheceram nas gravações de Águas para elefantes, onde formaram um par romântico!
Segundo a revista Kristen estaria tentando se reconciliar com Rob: “É a única coisa com que ela se preocupa!”, diz uma fonte!
O que acharam dessa história? Comentem!!!

As Long As You Love Me - Justin Bieber feat.Big Sean

Saiu o novo clipe de Justin Bieber, As Long As You Love Me. No vídeo ele aparece "pegando" uma modelo, e aparece todo machucado! Vejam:
Arrasou neh?O que acharam? Comentem!

Seguidores

Siga o #HeyGirl no twitter!!

Link me

Obrigado pela visita!